Angelo Souza
Angelo, vulgo "Graxa", residente do mítico bairro do Jiquiá pode ser visto em fotos históricas, ainda criança, quando o famoso zepelin por ali aportou. Na ocasião, oferecia um doce ao sisudo capitão daquela aeronave. Participou das primeiras formações de dois ícones do rock n' roll underground recifense - Os Insites e Canivetes - e hoje faz parte d'A Fantástica Kazoo Orquestra e Jean Nicholas. No LP que encontra-se gravando há ênfase num blues urbano neo-beatnik - embora haja uma notável variação estilística musical. "É um disco de alto teor alcóolico", confidencia o músico-compositor-escritor.
Confira algumas de suas composições: http://soundcloud.com/angelo-souza#
Juvenil Silva

Juvenil Silva é de Recife, transita no aterro onde jaz o mangue. Fala de sua cidade e de seus distintos personagens tão corriqueiros, às vezes, inclusive dele mesmo. Pode não ser só mais um, mas é um a mais no meio do caos que o persegue.
Situações e sensações extravagantes estão assíduas em seus versos e pegadas.
No momento o músico trabalha na concepção de dois discos, um todo acústico, na
linha folk psicodélico/Udigrudi (gravado nos estúdios da PdC Records) e outro elétrico (barra pesada), mais rock brasil 70\'s. Juvenil Silva vem apresentar nesses álbuns composições que não se encaixavam na sua banda Canivetes (que era estilo rock sessentista, mod e fritação) nem na Dunas do Barato (que tem como centro influente a Tropicália). Juvenil quer o meio termo entre essas facetas tão distintas.
Confira algumas de suas composições: http://tnb.art.br/rede/juvenilsilva
Aguardem esses dois lançamentos quentes pra esse segundo semestre de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário