quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Retomando...


Última postagem datada em 24.04.13... Quanto tempo, hein ?!
De lá pra cá, o "Molho" de Graxa foi lançado na internet e depois teve uma caprichadíssima edição em vinil, lancei mais dois discos (o "Fricção" e o "Saturno Retrógrado"), a "Cena Beto" deu uma bombadinha, fechei as portas do quartinho do estúdio Pé-de-Cachimbo, deletei todo meu material na internet, a Cena Beto deu uma morgadinha, reinstiguei em desenhar, fazer quadrinhos, continuei gravando quando dava, mudei de endereço...
O fato é que a PdC Records continuou e continua existindo nem que seja momentaneamente de uma forma mais umbiguista.
Mas vamos às novidades (algumas nem tão novas assim) com relação ao selo-estúdio, durante esse hiato de tempo, que é o que interessa... Gravei uma participação no disco de estréia da Novanguarda (teclados nas faixas "Depois do Fel" e "Estava com você"), Juvenil Silva (guitarras, synths e pirações na faixa "De volta para o futuro em Recife"), Matheus Mota (synth em "Desenho")... o disco inteiro de Graxa, "Molho", foi gravado no quartinho da PdC Records, co-produzido por mim; duas faixas de "Jean Nicholas e a Bueiragem", disco homônimo do parça Jean Nicholas e sua lá-dele Bueiragem também foram gravadas e produzidas na PdC Records; as sessões de metais do "Almejão" de Matheus Mota... Lançamos esse ano lombras diversas com o companheiro Marditu - single do Marditu Soundz, EPzinho do Dastreva, single do DM Duo... rolou uma apresentação no Iraq minha com Grilowsky, que foi registrada em audio (e que representa uma parceria antológica entre a PdC e a Rádio Frei Damião) ... e, claro, meu disco mais recente, o "Saturno Retrógrado", que contou com a participação de várias pessoas queridas como Rama, Bonifrate, Daniel Liberalino, Júlio Ferraz, Juvenil, Zeca, Graxa...
Previstos para esse final de ano ou começo de janeiro: single de Juvenil gravado inteiramente no PdC, produzido por mim... "Katrabuk", livro-disco assinado pel'A Fantástica Kazoo Orquestra, baseado parcialmente no conto homônimo de Carlos Gomes.
Alguns trampos que estão no reino do porvir e que provavelmente se concretizarão em 2016: andei fazendo umas jamzinhas com Cláudio N que devem gerar alguns frutos; o mito Flaviola acenou para uma parceria; Gilmar Serra (músico-compositor talentoso, ex-parceiro de Ivinho e professor do Estado - um "colega de profissão") ficou de gravar algo comigo... Estou reunindo umas gravações antigas do Monodecks das primeiras formações pra lançar ... Deve rolar pelo menos algum single meu com meus queridos parceiros de banda agora em janeiro e - por que não ? - um disco cheio durante o ano...
No mais é isso... 2016 promete. Novas parcerias, ares, trampos... Fiquem ligados !
(P.S.: Vou atualizando essa joça na medida do possível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário